Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Walk To Remember 9° Cap.


Aviso lá em baixo!

O Gui estava só de samba canção, sem camisa, ele era todo definido aiai, ele abriu a porta ainda sonolento.

Gui: O que vc ta fazendo aqui?

Vc: Agente precisa conversar... – Fui interrompida por ele.

Gui: Agente não tem nada pra conversar, não ta lembrada do que eu te disse ontem?

Vc: To lembrada sim, por esse motivo resolvi vir até aqui pra conversar com vc, e já que vc não vai me chamar pra entrar eu mesmo entro. – entrando e sentando em uma poltrona que havia no quarto.

O Gui olhou com uma cara meio: Que menina abusada. Ele fechou a porta, deitou na cama, e cobriu o rosto com o travesseiro.

Vc: Guilherme vc não me ouviu? Eu vim aqui conversar com vc!

Ele permaneceu calado, tirei o travesseiro do rosto dele, ele tentou colocar de volta, sentei na cama do lado dele, joguei o travesseiro, e segurei a mão dele.

Vc: Poxa Guilherme, eu to bem triste com isso sabia? Ontem vc me tratou de uma maneira muito fria, eu não entendi, eu gostei de vc, vc foi, ou melhor vc ta sendo uma pessoa muito importante pra mim aqui, eu não conheço ninguém aqui, vc que me apresentou algumas pessoas, pessoas legais, que tbm não entenderam a sua atitude comigo, por que isso agora? O que eu te fiz? Acho que eu não mereço se tratada do jeito que vc me tratou, eu não sou perfeita, eu não sou legal, eu não sou bonita, eu não sou importante pra ninguém, eu não sou amada, eu não sou amigável, eu sei que tenho inúmeros defeitos, mais eu só queria uma explicação, eu não quero ficar “brigada” com vc sem saber o porque – não agüentei e comecei a chorar.
Vc: Olha Guilherme, acho que foi errado mesmo eu ter vindo aqui, desculpa atrapalhar teu sono, tchau. – levantando e indo em direção a porta.

O Guilherme levantou te puxou pelo braço, te sentou na cama, e sentou na sua frente.

Gui: Desculpa, desculpa mesmo, nunca foi minha intenção te magoar, eu não sei porque tive aquela atitude com vc, mais me perdoa, eu tbm não quero perder sua amizade, eu gostei muito de vc, e vc tbm foi e ta sendo muito importante pra mim aqui, e vc é linda, legal, simpática, todos os meninos babam por vc, todas as meninas querem estar ao seu lado, vc me faz bem, quero ter sua amizade comigo pra sempre, me perdoa? – enxugando suas lagrimas.

Vc só o abraçou...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei 2 capítulos porque o 8° ficou muito pequeno, leiam, divulguem e comentem se puderem, beijo amores!

Walk To Remember 8° Cap.



(você mode on)
Eu realmente não sei oque foi que ele pensou ou sentiu pra sair de dali daquela maneira, será que fiz algo que o magoou? Fiquei muito confusa com relação a atitude dele.
Caitlin: O que deu nele?
Vc: Vou saber agora. – Indo atrás do Guilherme.
O Guilherme saiu e foi para um jardim que havia atrás da casa.
Vc: Gui, o que aconteceu?
Guilherme: Nada, olha, me faz uma favor?
Vc: Claro!
Guilherme: ME ESQUECE, NÃO FALA MAIS COMIGO, ME ESQUECE ESCUTOU? ME E-S-Q-U-E-C-E!!!
Ele saiu dali, resolvi ir embora, não tinha mais porque eu ficar ali, não entendi a reação do Guilherme, sai sem me despedir e fui pra casa.
(você mode off)
(Gui mode on)
Mais uma vez eu não entendi minha reação, falei por impulso, ao mesmo tempo que queria ela perto de mim, não queria, estava com medo de ter a certeza de que estava gostando dela, e acabar com um começo de amizade que estava dando super certo.
(Gui mode off)
(narradora mode on)
Vc foi pra casa, tomou banho, tirou a maquiagem, se deitou e ficou pensando no que o Guilherme havia te falado, aquelas palavras altas e frias não saiam da sua cabeça, vc pegou o celular com o intuito de ligar pra ele, mais resolveu não ligar, vc ficou pensando horas e horas naquilo tudo, e acabou resolvendo que no dia seguinte iria na casa dele, poxa, querendo ou não vc havia gostado do jeito do Gui, ele era uma pessoa legal com vc, uma “amizade” como a de vocês não podia acabar daquela maneira. O sono demorou a vir, mais veio, no dia seguinte vc acordou fez sua higiene, se vestiu, desceu, tomou café, e falou pra Beth que vc iria sair para resolver um assunto. 
(narradora mode off)
(você mode on)
Tive que passar na casa da Jasmine pra pegar o endereço do Gui, ela não demorou a me atender, peguei o endereço, entrei num taxi que estava ali perto, desci, paguei o taxi e toquei a campainha, um homem me atendeu, era o pai do Gui, expliquei quem eu era, ele mandou eu subir, porque o Gui ainda estava dormindo, ele até me disse que o Gui falava muito de mim. Subi, tinhas vários quartos, a casa era grande e bonita, fiz “minha mãe mandou” pra escolher os quartos, fui no 2°, acertei na mosca. Bati na porta e...