Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Walk To Remember 10° Cap.

Aviso lá em baixo!

Ficamos abraçados por um longo tempo, até meu celular tocar, parei o abraço.

Vc: Vou ter que atender – pegando o celular da bolsa.

Gui: Pode ir.

Vc saiu do quarto pra atender o telefone, era sua mãe!

Ligação On*

Vc: Alô?

SM: Filha!

Vc: Oi mãe, caramba que saudade, faz tanto tempo que a gente não se fala.

SM: É verdade, é que eu ando muito ocupada no trabalho, me desculpe filha. Mais e aí alguma novidade? Ta gostando daí? Ta namorando?

Vc: Ei mãe calma, uma pergunta de cada vez. Sim aqui ta ótimo, já conheci um pessoal, e não mãe, eu não estou namorando.

SM: Hum, então ok, filha tenho que ir pro trabalho, se der amanha eu te ligo, beijo te amo.

Vc: Tudo bem mãe. Também te amo.
Ligação OFF*

Voltei pro quarto.
Vc: Era minha mãe.

Gui: Preciso falar com a minha, acho que mais tarde vou ligar pra ela.

Vc: Liga sim, é sempre bom matar a saudade. Bom Gui, vou ter que ir, mais agente se fala.

Gui: Mais já? Ah tudo bem, agente se fala sim. Eu te levo até a porta pra vc voltar mais vezes.

Vc: Haha, ok.

Vocês foram até a porta.

Gui: Tem certeza que já quer ir?

Vc: Tenho sim, tchau – Beijo no rosto. Gui: Tchau – Retribuindo o beijo. Fui caminhando lentamente, até porque eu nem tinha nada pra fazer, fui embora por ir mesmo,continuei andando quando sinto alguém tocando meu ombro, me virei era o...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi oi gente! Pois é, prometi e não cumpri, me desculpem, é que minha prima (Milena) esqueceu de postar, mais o 10° está ai, espero que tenham gostado, divulguem pro pessoal e comentem se puderem, kisses! 



3 comentários: