Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Walk To Remember 11º Cap.

Era o Justin...
Justin: Oi (seu nome) - me abraçando
Vc: Oi Jus - retribuindo o abraço
Justin: Faz tempo que a gente não se vê, depois da festa eu nunca mais te vi. E então o que deu no Guilherme aquele dia?
Vc: Ah Jus nem me fala, é uma longa história, mais então onde você esta indo?
Justin: Tava indo na casa do Chris, ele chamou o pessoal pra ir pra casa dele, ninguém te avisou nada?
Vc: Não, é que eu estava na casa do Gui, e acho que ele só soube depois que eu fui embora.
Justin: Entendi... estava na casa do Gui - senti um pouco de ciumes quando ele falou isso.
Vc: É... então eu vou indo pra casa.
Estava saindo quando o Justin me puxou:
Jus: Ei, onde você vai? Vamos lá pra casa do Chris também, as meninas vão ficar la com a Cait e  nós meninos vamos ficar jogando videogame.
Vc: Ah sim, só que tenho que passar na minha casa pra avisar pro meu pai, ele já deve estar preocupado.
Jus: Ok. Quer que eu te busque pra gente ir junto?
Vc: Não Jus obrigada, eu sei onde é - falei meia sem graça.
Então me despedi do Justin e fui pra casa avisar meu pai.
Vc: Beth - gritando
Beth: O que foi menina, quer me matar do coração?
Vc: k k k desculpa, meu pai ta ai?
Beth: Não querida, ele foi em um jantar de negócios e disse que não tinha hora pra voltar, sabe como é a vida do seu pai né?
Vc: Ah, é que o pessoal esta indo pra casa do Chris e eu queria ir, só que queria avisar pro meu pai.
Beth: Vai querida, aposto que ele não vai se importar, só não chegue muito tarde tudo bem?
Vc: Tudo bem, estou indo, qualquer coisa estou com celular na bolsa.
Demorei um pouco pra encontrar a casa do Chris, confesso que se eu tivesse ido com o Justin seria muito mais fácil. Finalmente achei a casa do Chris \o/
Toquei a campainha e foi uma mulher muito bonita que me atendeu. Era a mãe do Chris.
Mãe do Chris: Olá, entra.
Vc: Oi, licença.
Mãe do Chris: Tudo bem?
Vc: Tudo ótimo senhora e você?
Mãe do Chris: Senhora não, me chame de você, e sim estou bem.
Quando eu ia responder o Chris chegou me puxando pra sala onde estava todos reunidos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado. Comentem se puderem. Bieberbeijos. por: Milena. 

Um comentário: