Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Walk To Remember 12° Cap.

Chris: Ae! Vc veio - me abraçando


Vc: Vim sim, o Justin me avisou.


Chris: Ah ta, vem, todos estão na sala, nós vamos assistir filme, jogar video game...


Vc: Jogar video game? Vocês são bons nisso?


Chris: Sou profissional.


Vc: Profissional e piadista tbm.


Chris: Piadista nada, vamos ver... Chega de papo, vamos pra sala, o pessoal ta lá. - Te puxando pra sala.


Caitlin: Oi (seu apelido), tudo bom?


Vc: Oi Caitlin, tudo sim.


Jasmine: Oi de novo - Beijo no rosto


Vc: Oi Jas - retribuindo o beijo


Chris: Senta, vamos escolher os filmes.


Vc: Os filmes? Não posso ficar até tarde Chris.


Justin: Não tem problema, quando der sua hora eu posso te levar em casa.


Vc: Obrigada Justin.


Escolhemos uns 5 filmes, comemos pipoca, e rimos muito, nem deu pra eu ganhar do Chris no video game porque já tinha que ir.


Vc: Obrigada pessoal, mais eu tenho que ir pra casa.


Jus: Já? - Se levantando.


Vc: Já sim - Se levantando tbm.


Vc: Tchau gente. - dando um beijo no rosto de cada um.


Todos: Tchau!


Chris: Vou te levar até a porta, vc volta depois Justin?


Justin: Não sei, talvez sim.


Chris: Ok, vão pela sombra.


Fomos andando, fiquei calada, até que Justin resolveu puxar assunto:


Justin: Vc é de qual escola?


Vc: Sou de uma escola brasileira, não moro aqui, só estou passando um tempo aqui com meu pai, mais logo estou voltando pro Brasil.


Justin: Vc é brasileira? Já desconfiava com tanta beleza, vc volta pro Brasil que dia?


Vc: Beleza? Aham, e vc está precisando usar óculos. Não sei quando volto pro Brasil, acho que em breve.


Justin: Vc gosta mais do Brasil do que daqui?


Vc: Pra mim não tem muita diferença.


Justin: Por que?


Vc: Porque aqui e no Brasil é quase a mesma coisa, ou era, lá eu não tenho amigos, sou bem solitária, aqui eu conheci vc e o pessoal, agora eu tô preferindo mais aqui, mais ainda sim, não tem tanta diferença pra mim.


Justin: Entendi. Vc já conheceu bastante coisa daqui?


Vc: Conheci a casa da Jasmine, a casa do Chris e o parque que o Guilherme me levou.
Justin: Vc tem que sair pra conhecer, tem muita coisa legal aqui, se vc quiser conhecer é só falar comigo.


Vc: Obrigada Justin.


Justin: Vc tem alguém no Brasil?


Vc: Alguém?


Justin: Namorado, ficante...


Vc: Ah, não, eu não tenho namorado e nem ficante, como disse, sou bem solitária.


Justin: Vc é feliz?


Vc: Sou, do meu jeito mais sou, eu já me acostumei a ser sozinha.
Justin: Nossa, eu acho que não conseguiria ser feliz sozinho.


Vc: Eu me acostumei deis de muito pequena, sou filha unica e onde eu moro as meninas não gostam de mim, na escola eu até converso com o pessoal, mais não sou amiga deles.


Justin: Entendi, olha se vc quiser um amigo verdadeiro eu estou aqui ok?


Vc: Obrigada Justin.


Conversamos tanto que o caminho se tornou pequeno, logo estávamos na porta de casa.
Vc: Obrigada por me trazer Justin.


Justin: Magina.


Vc: Tchau - Beijo no rosto


Justin: Tchau - Retribuindo o beijo.


Entrei tomei banho, fiquei no computador até que a Beth me chamou pra jantar, conversei com meu pai, voltei pro meu quarto, escovei os dentes e fui dormir...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem se puderem gatas. Por: Izabel.



3 comentários:

  1. Oi Amore
    sei que não comentava seu ib
    é que eu lia ele em meu celular :(
    Tô amando seu ib ;) Continua please?
    beijão ♥

    ResponderExcluir