Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Walk to Remember 13º Cap.

Vc on*

Acordei por volta das 11:30, entrei no banheiro tomei um banho longo, coloquei essa roupa:
Fiz um coque desfiado e desci para tomar café. Quando desci estava Beth preparando panquecas e meu pai sentado lendo jornal dei um beijo no rosto do meu pai e me sentei ao seu lado.

Você: Bom dia pai.
SP: Bom dia filha, dormiu bem?
Vc: Dormi sim, estava um pouco cansada, ainda em casa pai?
SP: Hoje vou ficar em casa, e sua mãe disse que era para você ligar para ela, que ela queria conversar com você.
Vc: Ok.
Beth colocou o café na mesa, confesso que comi muito, acho que estava horas e horas sem comer.
Vc: Beth quero te ajudar no almoço hoje, tudo bem?
Beth: Claro querida! Vou amar a sua ajuda.
Sorri de canto e fui pra sala. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe

*Ligação on*

Vc: Alô?
SM: Filha?
Vc: Eu mesma mãe. Tudo bem? Que saudades, O que você quer comigo? Algo errado? Você vai vim pra cá também?
SM: Eita menina se acalma uma pergunta de cada vez, sim estou bem, não tem nada errado e não, eu não vou para Atlanta.
Vc: Me conta o que você quer - estava quase gritando.
SM: Então filha, suas férias estão acabando e esta na hora de você voltar pro Brasil, eu sei que você esta adorando ficar ai, mais você tem a sua vida aqui no Brasil querida, não pode simplesmente abandonar tudo aqui, tem os seus estudos, seus amigos...
Vc: Amigos? Quem? Apenas a Alexia, por favor mãe eu não quero voltar.
SM: Sinto muito, logo você volta
Vc: Ok já que você quer assim, assim será - com a voz falhando.
SM: Querida tenho que desligar depois a gente conversa melhor, beijo se cuida eu te amo.
Vc: Tudo bem, beijos eu também.

*Ligação Of*

Desliguei o celular e fiquei sentada refletindo um pouco, aqui em Atlanta estava tudo ótimo, tinha muitos amigos, tinha um pai que não era muito presente mais sempre que precisasse ele estaria lá, tinha a Beth que era como se fosse uma mãe, não queria ir embora para ficar sozinha, eu amo a minha mãe, mais também aprendi a gostar de ter companhias, estava viajando em meus pensamentos quando Beth me chamou para ajudá-la   ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora loves. Espero que gostem e comentem se puderem. Por: Milena;*



3 comentários: