Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Walk To Remember 16° Cap.

Sai, decidi ir até a sorveteria que o Gui tinha me levado quando cheguei aqui... Pedi um sorvete, me sentei em uma mesa, sozinha, fiquei pensando no Justin, acho que eu estou gostando dele, mais eu só quero a amizade dele, nada mais que isso, nossos mundos são diferentes, não combinam, e o Guilherme? Será que ele gosta de mim, até hoje fiquei sem entender nossa briga, pensando bem, não vejo a hora de chegar no Brasil e colocar os pensamentos no lugar, ta tudo muito confuso.

Você of*

Narradora on*

Você parou de pensar, tomou seu sorvete, e decidiu ir até a casa da Jasmine pra conversar com ela... Jasmine pediu que você entrasse, vocês foram pro quarto dela.

Jasmine: Que surpresa, já está sabendo da festa que estamos organizando pra sua despedida, e pra do Guilherme também?

Você: Estou sim, acho que vai ser legal, eu amo uma festa, mais vim aqui pra conversar mesmo.

Jasmine: O que houve?

Você: Sei lá Jas, tô muito confusa, acho que estou gostando do Justin, mais só quero a amizade dele, e o Guilherme, naquele dia em que nós discutimos, ele disse achar que estava gostando de mim.

Jasmine: Realmente é muito confuso, não tome decisões precipitadas, primeiro tenha certeza do que você está sentindo, aproveita que você está voltando pro Brasil, e tente se entender, tente colocar cada coisa no seu lugar.

Você: Eu tava pensando a mesma coisa, a algumas horas atrás eu nem queria pensar em voltar pro Brasil, mais agora é oque eu mais quero, acho que vou aproveitar muito essa festa, mais no outro dia não quero ver ninguém, odeio despedidas.

Jasmine: Poxa, e olha que eu queria te levar até o aeroporto. Mais faça isso mesmo, se entenda primeiro, se você conseguir entender oque realmente você está sentindo, tudo ficará bem.

Você: Vou fazer isso, obrigada Jasmine, você é uma grande amiga.

Jasmine: Magina, pode contar comigo para oque precisar, estarei aqui sempre. Agora você vai embora pra casa?

Você: Acho que sim, se bem que ultimamente eu tenho vivido um tédio.

Jasmine: Então fique aqui comigo, estou com um filme super legal, nós assistimos esse filme, se você quiser dormir aqui depois.

Você: O filme eu até posso assistir, mais dormir aqui não vai dar.


Jasmine: Ta bom, vamos descer pra fazer pipocar e ver o filme.


Vocês comeram pipoca, viram o filme, era de comédia, então rolaram muitas gargalhadas, vocês conversaram mais um pouco sobre sua volta pro Brasil, mais estava ficando tarde, e você decidiu ir pra casa.


Você: Jas, obrigada eu amei o filme, mais agora tenho que ir pra casa, meu pai já deve estar preocupado comigo, só avisei a Beth que ia sair, mais nem falei que ia vir aqui.


Jasmine: Ok, mais volte sempre que quiser, você é bem vinda, e uma ótima companhia, eu que tenho que te agradecer.


Você: voltarei sim, tchau, até mais.


Jasmine: Tchau amiga, beijo - beijo no rosto.


Você se despediu de Jasmine, pegou um táxi e foi pra casa.


Narradora off*


Você on*


Cheguei em casa, subi e fui tomar banho, vesti uma roupa confortável, não demorou pra Beth me chamar para jantar. Desci, meu pai já estava na mesa.


SP: Onde você esteve hoje?


Você: Fui até uma sorveteria, depois resolvi ir na casa da Jasmine, ela me chamou pra ver um filme, eu assisti com ela, depois vim pra casa.


SP: Entendi.


Você: Ah pai, conheci Justin esses dias, o Guilherme tem amizade com a mesma galera que ele tem.


SP: Eu te disse que ele morava aqui perto.


Você: Sim, ele mora aqui perto, ele é bem legal.


SP: Ele é um bom menino, já está chegando o dia da sua volta pro Brasil né?


Você: Sim pai, mais eu gostei daqui.


SP: Você deveria vir pra cá mais vezes, sempre comento isso com a sua mãe, mais ela sempre diz que você não gosta.


Você: Não gostava, agora eu conheci pessoas novas, fiz amizades, eu gosto daqui.


SP: Vou conversar melhor com sua mãe, quem sabe no fim do ano você volte. Você vai voltar pro Brasil em dias, e nós nem ficamos juntos, me desculpe filha, estou trabalhando muito ultimamente.


Você: É pai, o senhor deveria trabalhar menos, não vale a pena passar o tempo todo trabalhando e não ver as coisas bonitas da vida, o senhor não está nem tendo tempo pra si, nem pra sua filha, isso me preocupa, já parou pra pensar que nós podemos morrer a qualquer momento? Ai o senhor fica ai só no trabalho, e não aproveita nada, não vou falar que o senhor tem que curtir a vida, até porque o senhor não é mais tão jovem assim, mais pelo menos tem tempo pra si mesmo, seria bom se o senhor pelo menos pensasse nisso.


SP: Você tem razão filha, mais é só uma fase, vou trabalhar menos.


Você: Faça isso pai, será bom.


Beth colocou a janta na mesa, comemos, dei boa noite pro meu pai, e subi pro meu quarto, meu pai bateu na porta dizendo que no dia seguinte nós iriamos sair pra almoçar juntos, no outro dia acordei, tomei café vesti uma roupa 



Fiquei um tempo no twitter, até que meu pai me chamou. Fomos em um restaurante de comida japonesa, estava tudo muito bom, por um dia, me diverti com meu pai, chegamos de noite em casa, pois depois do almoço meu pai me levou a um museu, e depois fomos assistir um teatro, no dia seguinte seria os preparativos pra minha festa, pois depois da festa eu voltaria pro Brasil. Chegamos em casa, jantamos, subi pro meu quarto, tomei banho, e fui dormir...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa... Acho que não temos mais leitoras aqui no blog :c. Por: Izabel.

Um comentário:

  1. Oi pequena eu to te seguindo pequena vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir