Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Walk To Remember 15° Cap.


*Ligação On*


Vc: Alô? - com a voz um pouco sonolenta
Justin: Alô, te acordei? Desculpa eu não sabia que você estava dormindo essas horas.
Vc: Ah Jus, sem problemas estava até na hora de acordar, aconteceu alguma coisa?
Justin: Não, então eu falei com a Cait sobre a sua partida, ela pretende fazer uma festa de despedida, fiquei sabendo que o Guilherme também vai pro Brasil então vamos fazer uma festa, tudo bem pra você?
Vc: Tudo perfeito! Vou amar passar o meu ultimo dia em Atlanta com vocês. - falei meia triste
Justin: Ei shawty nada de tristeza, pensa positivo, logo as férias chegam e você volta pra mim
Você: Pra você?
Justin: Quer dizer pra gente - ele falou meio sem graça.
Você: Bom Justin vou desligar, tenho que comprar logo a passagem de volta, pelo o que minha mãe me disse vou voltar daqui 1 semana.
Justin: Nossa, tão cedo assim? Você podia ficar mais um mês aqui, mais emfim, vai la  shawty, beijos, se cuida.
Você: Pois é também adoraria, tchau, beijos e se cuida também Jus.


*Ligação Off*


Fiquei deitada mais um tempo pensando.Tudo bem pode parecer besteira ou até mesmo loucura mais eu gostei da forma que o Justin havia falado: " Voltar pra mim" , bom parei de pensar nisso pois, eu e o Justin só éramos apenas amigos e vai ser assim. Tomei um banho bem demorado como de costume, coloquei uma roupa bem confortável, peguei minha bolsa e desci.


Vc: Beth, vou dar uma volta não sei que horas volto.
Beth: Tudo...
Sai e nem ouvi o que Beth havia falado, deixei meu celular em casa, pro meu pai não me ligar queria ficar sozinha, encontrei um banco, me sentei e lá fiquei observando as coisas e pensamentos invadiram a minha cabeça. Depois de um longo tempo olhei no relógio e vi que já estava tarde , decidi voltar pra casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry, esta pequeno depois recompenso vocês. Comentem se puder. Por: Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário